Ícone do site Portal Esporte Manaus

“Time que não se entrega”, Lana vibra com virada sobre o Nacional no fim

O time de Manacapuru saiu atrás no placar jogando em casa, mas buscou a vitória nos acréscimos e segue líder isolado

Com autoridade de líder isolado, o Princesa do Solimões virou pra cima do Nacional na última terça-feira (14), e venceu por 2 a 1, na abertura da 6ª rodada do Barezão. A equipe segue invicta e não dá brecha na ponta da competição, com 14 pontos somados.

Após um primeiro tempo truncado, o gol do Nacional logo aos seis minutos da etapa final parecia ter jogado um banho de água fria nas pretensões do Tubarão. Porém, a equipe da casa não se abateu e contou com o momento iluminado do atacante Aleilson, que marcou duas vezes e garantiu a reviravolta.

Após a quarta vitória no Estadual, o técnico Aderbal Lana ressaltou a determinação de seus comandados para buscar o resultado.

“O Princesa é um time simples, modesto. Faltam alguns jogadores, tem muitos jogadores cansados, outros machucados que estão fora do time. Mas é um time que não se entrega, eu nunca me entreguei, o time que eu trabalho não vai se entregar. Vamo buscar qualquer vitória até o fim”.

Agora, o Tubarão do Norte dá uma pausa no Barezão e vira a chave para a disputa da primeira fase da Copa Verde, no próximo domingo (19). Às 18 horas (de Manaus), o Princesa visita o Rio Branco, no Acre. É jogo único e eliminatório.

Lana chamou a atenção para o desgaste físico da equipe, que tem encarado uma maratona de jogos, mas mantém a confiança na classificação. “Jogo fora de casa, viagem complicada, time cansado. Mas vamos tentar o resultado lá”, concluiu.

Confira os melhores momentos de Princesa do Solimões 2 x 1 Nacional:

Sair da versão mobile