Torcedores do Manaus protestam em treino e Polícia é acionada
Texto: Lucas Araújo e Marcos Dantas
O clima no Manaus continua pesado. Nesta terça-feira (29), torcedores do Gavião foram até o Centro de Treinamento do 3B, onde o esmeraldino realizava um treino e protestaram contra a má fase da equipe, que tem apenas uma vitória em oito jogos na Série C.
Na volta da equipe a Manaus, após a derrota contra o Remo, alguns torcedores receberam jogadores e comissão técnica sob protestos. Desta vez, o grupo era maior, e direcionou suas queixas incisvas ao técnico Luizinho Lopes, aos jogadores e ao vice-presidente Giovanni Silva, que recentemente deu declarações à imprensa criticando a torcida pela forma como a equipe tem sido cobrada.
Pouco tempo após a chegada dos torcedores, uma viatura da Polícia Militar chegou ao CT e ficou estacionada na entrada. O Manaus FC afirma não ter chamado a guarnição.
Asssita:
O Gavião do Norte está a quatro jogos sem vencer na Série C, e neste momento ocupa a 7ª colocação do grupo A, com oito pontos. A última vitória da equipe foi contra o Paysandu, na 4ª rodada da competição. O próximo compromisso da equipe será neste sábado, às 16h (horário de Manaus), contra o Imperatiz-MA, na Arena da Amazônia.