Treinando com seleção sub-20, Marília celebra oportunidade: “Experiência incrível”
(Foto: Mariana Sá/CBF)
A Seleção Brasileira Feminina tem executado um trabalho de forma integrada em todas as categorias. Esse processo faz com que algumas jogadoras mais jovens recebam oportunidades em categorias acima, o que ajuda em seu crescimento e evolução. Uma dessas atletas é a atacante do 3B da Amazônia, Marília, que vinha sendo chamada para a seleção sub-17, e recebeu a primeira oportunidade na equipe comandada por Jonas Urias para um período de treinamentos, entre os dias 19 a 27 de outubro. na Granja Comary, em Teresópolis.
“Está sendo um trabalho excelente e uma experiência incrível. É minha a primeira vez na sub-20 e espero contribuir cada dia mais com o professor e com a equipe. Trabalhar com o Jonas está sendo excelente, pois ele é um ótimo treinador e está ajudando bastante”, disse Marília.
O Campeonato Sul-Americano está se aproximando tanto para a categoria sub-17 quanto a sub-20, o que intensifica ainda mais as atividades dentro e fora de campo. Com 17 anos, Marília ainda tem idade para disputar vaga nas listas da técnica Simone Jatobá e do treinador Jonas Urias. Além de falar sobre a expectativa para o torneio, a jogadora da Fera da Amazônia também comentou sobre a adaptação às novas companheiras.
“Esse é um grupo um pouco mais velho que eu, mas vamos criando mais intimidade com elas e tudo vai se acertando. Sou muito tímida, mas está dando tudo certo. Estou trabalhando bastante para poder participar da competição e espero contribuir representando o Brasil”, completou a jovem atacante.
Além de Marília, a atacante Luana Grabias, de 20 anos foi convocada e também está participando do período de treinamentos com a seleção sub-20.
*Com informações da Assessoria de Imprensa da CBF