Trio do Amazonas comanda a final do Brasileirão de Aspirantes, nesta sexta
Ivan da Silva Guimarães Júnior será o árbitro principal e terá como auxiliares Marcos Santos Vieira e Dimmi Yuri das Chagas Cardoso no jogo entre Cuiabá e RB Bragantino
O árbitro Ivan da Silva Guimarães Júnior e os assistentes Marcos Santos Vieira e Dimmi Yuri das Chagas Cardoso, todos do quadro do Amazonas, conduzirão a final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes entre Cuiabá e Red Bull Bragantino, nesta sexta-feira (23), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).
Presente em jogos da Série B, Série C e Série D do Campeonato Brasileiro, Ivan Júnior apitará sua primeira partida do Brasileirão de Aspirantes em 2022, ano em que apitou 14 partidas de nível nacional. O último jogo comandado pelo profissional de 30 anos foi o empate entre Sampaio Corrêa e Criciúma, pela 30ª rodada da Série B, no último dia 19.
Já o árbitro assistente Marcos Vieira também atuou nas três divisões do Campeonato Brasileiro, que atuou Ivanzinho. O último jogo do assistente a nível nacional foi no último dia 10, na vitória do Ituano sobre a Tombense, pela 29ª rodada da Série B. Por sua vez, Dimmi Yuri atuou na Série D e na Série A2 e A3 do Brasileirão Feminino.
O último jogo nacional que o profissional de 32 anos atuou foi no dia 17 de julho, na goleada do Amazonas sobre o Humaitá-AC, ainda na primeira fase da Série D.