Com duas derrotas seguidas, o Rolo Compressor não depende só das próprias forças para seguir adiante na competição de base
Vindo de duas derrotas consecutivas para Ferroviária e Corinthians, o Fast Clube entra em campo nesta segunda-feira (9), ainda com chances de classificação na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023. Pela terceira e última rodada da fase de grupos, o Tricolor de Aço enfrenta o Zumbi, de Alagoas, às 18h30, no estádio Fonte Luminosa. O grupo 12 do torneio segue totalmente em aberto.
Contudo, não é uma tarefa simples, visto que o representante amazonense não depende somente das próprias forças para avançar. O primeiro passo é bater o Zumbi. Com saldo negativo e nenhum ponto somado, o Fast precisa vencer por três gols de diferença para chegar ao saldo zero da Ferroviária, segunda colocada, que tem três pontos.
Caso o primeiro passo aconteça, o time amazonense irá acompanhar de camarote e torcer por uma vitória simples do líder e virtualmente classificado Corinthians diante da Ferroviária, às 20h45 (horário de Manaus). Qualquer outro cenário desclassifica e manda a garotada de volta para o Amazonas.
Time
Suspensos com dois cartões amarelos, os meias Adson e Daniel Bahia desfalcam o Fast contra os alagoanos. O lateral-direito Luquinhas, lesionado desde o início da Copinha, segue de fora das opções do técnico Darlan Borges. No mais, o onze inicial não deve sofrer grandes mudanças para a decisão.
Sob supervisão e edição de Lucas Queiroz