“Vamos lutar até o fim”, Bispo valoriza ponto somado e crescente do Manaus em briga contra o Z4
Equipe esmeraldina somou quatro pontos dos últimos seis possíveis e conseguiu se afastar um pouco mais da zona de rebaixamento da Série C
Na missão para se distanciar da zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro, o Manaus empatou sem gols diante do São Bernardo no último sábado (15), na Arena da Amazônia. Em um jogo truncado e escasso em oportunidades de gol, o Gavião do Norte teve talvez a mais clara, mas Lucas Batatinha acertou as duas traves no mesmo lance.
O zagueiro e capitão Bruno Bispo viu o “copo meio cheio” do empate em casa, comentou sobre a evolução de jogo da equipe sob comando de Moacir Júnior, e ressaltou a importância do resultado diante de um adversário da parte de cima da tabela, que também teve méritos na estratégia defensiva.
A gente sabe da dificuldade do campeonato, a gente precisa estar somando. Acho que o ponto hoje foi importante, dentro das circunstâncias da partida. Tivemos chances também de fazer o gol e sair com a vitória, infelizmente não conseguimos. Mas vale frisar também a evolução da equipe, fomos lá fora e conquistamos um grande resultado. Aqui somamos mais uma vez. Agora é seguir evoluindo para que a gente possa fazer um grande jogo na próxima partida.
Bruno Bispo
O Manaus voltou à Arena da Amazônia após dois meses mandando as partidas na Colina. Pouco mais de três mil torcedores acompanharam e prestigiaram o retorno, querendo voltar para casa com uma vitória, que acabou não acontecendo. No entanto, a luta para fugir da zona da confusão segue. Dos últimos seis pontos disputados, o Esmeraldino apresentou melhora e somou quatro.
Agradecemos a participação da torcida, sabemos que é importante pra gente. Eles vieram nessa lua e nos apoiaram até o final. É dizer pra eles que vamos lutar até o fim. Não estamos numa fase muito boa, mas a gente numa crescente depois da chegada do professor. A gente espera dar um grande resultado no próximo jogo para trazê-los cada vez mais pra perto da gente.
Bruno Bispo
Agora, o Manaus “liga o secador” e acompanha o desenrolar das demais partidas para ver em qual posição terminará nesta 13ª rodada. O próximo desafio é novamente na Arena da Amazônia, diante do Brusque, no próximo domingo (23), às 15h (de Manaus). Bispo espera contar novamente com o apoio das arquibancadas, e que desta vez, o fim seja diferente.
Tanto o São Bernardo quanto o Brusque são equipes muito boas, postulantes a subir para a Série B. A gente espera fazer uma grande semana de treinamentos, ver o que o professor tem pra ajustar nos erros desse jogo, para que a gente venha forte contra o Brusque, a torcida nos apoiar mais uma vez e fazermos um grande resultado para dar um salto na tabela, que é importante pra gente.
Bruno Bispo
Confira os melhores momentos de Manaus 0 x 0 São Bernardo