Meia soma três gols marcados pelo Robô, todos saindo do banco de reservas, e pede passagem na partida diante do Trem-AP, neste sábado (8)
A avassaladora campanha do Manauara na Série D do Campeonato Brasileiro não passa só pelo time titular, mas também por jogadores que saem do banco de reservas acionados por Marcelo Vilar e têm conseguido manter o ritmo para assegurar as seis vitórias seguidas do Robô até aqui.
Um deles é o meia Pablo Pardal, que apesar de ainda não ter começado jogando em nenhuma partida, é o vice-artilheiro da equipe na competição, ao lado do meia Palmares, com três gols marcados saindo do banco de reservas. Outro detalhe curioso é que Pablo não precisa de muito tempo para marcar. Nos três jogos em que balançou as redes, o meia esteve em campo por pelo menos 25 minutos, em média.
O Manauara enfrenta o Trem-AP neste sábado (8), pela 7ª rodada. O duelo ocorre às 14h30 (de Manaus), no estádio Zerão, em Macapá. Pardal vê jogar fora um nível elevado de dificuldade, a começar pelo deslocamento. A delegação amazonense embarcou na madrugada desta sexta-feira para Macapá. Antes de chegar no destino final, a grupo faz escala em Brasília-DF e Belém-PA.
“Com certeza é mais dificultoso, querendo ou não, é fora de casa, mas a nossa equipe está bem, temos que entrar com a mesma pegada de dentro de casa. Se Deus quiser vamos com humildade, focados a conquistar os três pontos fora de casa”, disse.
Em sua primeira passagem por um time amazonense na carreira, Pardal vive um bom início e destaca que o foco é auxiliar na campanha do clube que estreia na competição nacional e busca o acesso à Série C logo de cara.
“Estou feliz, é uma sequência boa, é uma sequência que todos os jogadores gostam, estão fazendo gols, estão participando, estão ajudando. Estou feliz demais pelo que venho fazendo, meu foco é continuar ajudando a equipe para que possamos conquistar nossos objetivo”, comentou.
O Manauara é líder do Grupo A1 com 18 pontos. Em seis jogos, são seis vitórias, com 100% de aproveitamento. Para Pardal, o grupo precisa seguir na mesma sintonia. “Encaixamos, sabemos que é uma competição difícil, graças a Deus estamos bem, estamos fechados, vamos continuar nessa mesma pegada”, pontuou.
Com colaboração da Assessoria de Comunicação do Manauara EC