Camisa 9 da Onça-pintada balançou as redes três vezes no último domingo e chegou aos sete gols na Série D
No último domingo (17), o estádio da Colina foi palco de mais uma goleada do Amazonas na Série D do Campeonato Brasileiro. A Onça-pintada venceu o Humaitá-AC por 6 a 0, com direito a um hat-trick do atacante Italo, que após se firmar como o vice-artilheiro da equipe, falou sobre o início difícil com a camisa aurinegra, celebrou a fase goleadora e projetou o mata-mata.
“Cheguei aqui e acabei tendo uma lesão na minha primeira partida e que acabou me atrapalhando um pouco nessa sequência. Então, eu demorei um pouco pra chegar no meu nível ideal e nessa parte final eu consegui ficar 100% e os gols começaram a sair, o que me deu confiança. Nós ficamos muito felizes pelo momento que estamos vivendo e agora é concentrar ainda mais porque sabemos que agora começa o nosso campeonato e sabemos que não podemos errar”, afirmou.
Autor de sete gols nos últimos quatro jogos e marcando em todos eles, o centroavante afirmou que mesmo vivendo, em número de gols, seu melhor momento na carreira, ainda tem margem para evolução, destacando mais uma vez a fase eliminatória da Série D, que o clube tem pela frente.
“Sem dúvida nenhuma, eu estou vivendo meu melhor momento desde que cheguei e é muito importante pra mim que os gols tenham começado a sair porque dá confiança e eu ainda posso evoluir muito, porque sei que ainda não estou no melhor nível. Então, vou continuar trabalhando pra continuar fazendo os gols porque eu tenho certeza que vai nos ajudar muito agora”, finalizou.
Adversário definido
Ainda antes do apito final na Colina, o Amazonas conheceu seu adversário na 2ª fase da Série D. Trata-se do Juventude-MA, que venceu o Fluminense-PI fora de casa, e conquistou sua classificação terminando em 4° lugar do grupo A2 da competição.
Confira os melhores momentos de Amazonas 6×0 Humaitá-AC