Vice no Barezão, Sérgio Duarte projeta reencontro com o Manaus: “Mais uma batalha”
(Foto: João Normando)
Em reedição da grande final do último Campeonato Amazonense, São Raimundo e Manaus irão se enfrentar na primeira fase da Copa do Brasil deste ano. Melhor colocado no ranking da CBF, o Manaus pode avançar com um empate, ou seja, ao mandante São Raimundo só a vitória interessa no jogo único, que ainda terá data, horário e local definidos.
O técnico do Tufão da Colina, Sérgio Duarte, é um dos remanescentes do último encontro entre as equipes, que decidiu o Barezão de 2021. O gol de Márcio Passos nos acréscimos decretou o título para o Manaus, e um vice amargo ao São Raimundo. Com um elenco diferente em mãos para a nova temporada, Duarte projetou o duelo eliminatório e reforçou a necessidade da equipe jogar apenas pela vitória.
“É mais uma batalha, nosso adversário jogando por um empate, a gente necessitando da vitória, vamos tem que ser muito humildes, uma equipe muito ajustada, que sabe o quer dentro de campo, sabedoria, discernimento, humildade, entrega, e nunca baixar a busca por nossos objetivos, que é o gol que nos dê a classificação para próxima fase”, destacou.
Ainda em pré-temporada, o São Raimundo se prepara para estrear no próximo dia 26, contra o Operário, às 15h30 (de Manaus), no Estádio da Colina, pela primeira rodada do Campeonato Amazonense. Na rodada seguinte, o Tufão enfrenta o Manaus em duelo prévio, no dia 29.