Vinícius Boff confia na força do Manauara como mandante para buscar reviravolta na Série D: “Acreditamos que é possível”
Após perder a invencibilidade, o Robô precisa vencer o Retrô por pelo menos dois gols neste sábado (17) para seguir na briga por uma vaga no confronto do acesso
O meia Vinícius Boff está confiante na capacidade do Manauara de reverter o resultado adverso da primeira partida contra o Retrô, válida pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 2 a 0 no jogo de ida, o Robô da Amazônia agora se prepara para o duelo decisivo em casa, neste sábado (17), às 15h (de Manaus), no Estádio da Colina.
Reforço para a fase decisiva da Série D, Boff acredita que a vantagem de jogar em casa pode ser crucial para a classificação do Manauara. Como mandante, o time comandado por Marcelo Vilar tem sete vitórias e um empate na competição.
“Sabemos que o primeiro jogo não foi como esperávamos, mas temos um retrospecto muito positivo jogando em nossa casa. A nossa torcida estará ao nosso lado, e isso sempre faz a diferença”, afirmou.
O Manauara tem se destacado por sua força como mandante, e Boff enfatiza a importância de manter a confiança e a determinação. Um dado otimista para o Robô aponta que em sete dos oito jogos na Colina a equipe marcou pelo menos três gols.
“Vamos aproveitar a nossa casa para reverter a situação. Estamos trabalhando duro e acreditamos que é possível conseguir um resultado positivo e avançar para a próxima fase. Nossa equipe está preparada e com a moral alta”, completou.
A partida decisiva de volta vale uma vaga nas quartas de final, a fase do acesso à Série C. A equipe amazonense precisa de três gols de diferença para avançar direto, ou por pelo menos dois gols para levar a disputa para os pênaltis. Qualquer outro cenário classifica a Fênix.
Com informações da Ludus Assessoria de Comunicação