(Foto: Lucas Vinícius/Ji-Paraná)
Quatro derrotas seguidas nos últimos cinco jogos. É nesta sequência ruim que chega o Ji-Paraná para o confronto diante do Fast, neste sábado (31), pela 10ª rodada Série D do Campeonato Brasileiro. Com oito pontos conquistados, o Galo da BR é atualmente o 6º colocado do grupo A1 da competição e está a oito pontos do G4 do grupo. A última vitória da equipe foi ainda na 4ª rodada, quando venceu o Bragantino-PA, por 4 a 0.
Números
A equipe rondoniense disputou até aqui novo jogos, venceu dois, empatou dois e perdeu cinco, marcando dez e sofrendo 16 gols. Jogando em casa, o Ji-Paraná venceu uma, empatou duas e perdeu outras duas partidas, já longe de seus domínios, o Galo da BR venceu um e perdeu três partidas.
Retorno importante
Após ser expulso na derrota por 3 a 1 para o Galvez e cumprir suspensão na derrota por 2 a 1 para o Rio Branco-AC, o atacante Watthimen, artilheiro, capitão e principal nome do Ji-Paraná, voltará a estar à disposição do técnico Bruno Monteiro para a partida diante do Fast. O camisa 11 tem cinco gols em nove partidas disputadas na Série D.