Volante Erick Varão deixa o Amazonas FC e acerta com o CRB-AL para 2025
Sétima baixa confirmada para a próxima temporada, o meio-campista de 28 anos participou de 21 partidas ao longo da Série B
Em processo de reformulação para 2025, o Amazonas FC perdeu mais um atleta que foi regular na campanha de permanência do clube na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. O volante Erick Varão se despediu do clube na última segunda-feira (2) e nesta quarta-feira (4) foi anunciado como reforço do CRB-AL para a próxima temporada.
Indicado por Rafael Lacerda, com quem trabalhou no ABC-RN, Varão chegou ao Amazonas em meio à disputa da Série B e participou de 21 partidas, sendo titular na maioria delas. Ele marcou um gol e deu duas assistências. Apesar de ter contrato até o fim de 2025, o volante rescindiu e seguiu para o time regatiano.
“Mais um ciclo se encerra, dessa vez pelo Amazonas FC. Meus sinceros agradecimentos a todos que formam esse grande e vitorioso clube. Agradecer a todos na pessoa do presidente Wesley e do professor Rafael Lacerda, que vieram me oportunizar na sequência dessa Série B. Contente de alcançar a permanência na Série B. Obrigado a todos do staff, comissão técnica, diretoria, a todos os atletas e todas as pessoas maravilhosas da cozinha. Obrigado a todos os torcedores”.
Erick Varão é a sétima baixa oficial do clube. Anteriormente, o técnico Rafael Lacerda e os atletas Diego Torres, Matheus Serafim, Cauan Barros, Bruno Lopes e Sousa tiveram as situações definidas para a saída.
O Amazonas se mexe no mercado para contratar um novo treinador, além de renovações e contratações visando a temporada de 2025, que reserva um calendário cheio com Estadual, Copa do Brasil, Copa Verde e a Série B do Brasileirão. Na última terça-feira (3), o clube anunciou o lateral-esquerdo Raimar como primeiro reforço contratado.