Foto: Divulgação/Nacional FC
Precisando de uma vitória por dois gols de diferença para reverter a derrota por 2 a 1 para o Ji-Paraná em Rondônia, no último domingo (6), o Nacional segue treinando forte para o jogo de volta na Arena da Amazônia, no próximo domingo, às 15 horas, no horário de Manaus. Apesar do placar adverso na ida, o zagueiro Magrão avalia que o Leão tem totais condições de conseguir a classificação para a fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro.
“Estou com a cabeça tranquila, sei da capacidade da equipe. Temos totais condições de reverter esse resultado. Será o jogo das nossas vidas, sabemos que envolve o clube, a torcida, o estado, nossas famílias, e nossas histórias estarão em campo. Será uma partida que envolve todo mundo que está aqui, diariamente, trabalhando duro. Pensamos muito nas nossas famílias distantes que estão torcendo por nós e isso é um combustível a mais para que domingo possamos dar o nosso melhor em campo”, destacou o defensor.
O jogo de ida gerou cobranças por parte da torcida e, segundo Magrão, internamente não foi diferente e a preparação, que está sendo intensa, com o pensamento de corrigir os erros cometidos.
“Estamos com fome de vitória. Todos estão fazendo uma preparação forte para a próxima partida, estamos nos cobrando muito. Todos estamos com um pensamento de realizar a melhor preparação possível, para não cometer erros como na última partida. Estamos treinando bastante e seremos recompensados”, explicou Magrão.
O elenco azulino vem realizando treinos diários no CT Barbosa Filho e o técnico Mazinho tem até sábado para fazer os ajustes na equipe, que tem uma difícil missão pela frente.