(Foto: João Normando/FAF)
Em busca de recuperação na Série D do Brasileirão, o Fast Clube ganhou uma baixa significativa no elenco nesta quinta-feira (15). O zagueiro Guilherme Moller alegou motivos particulares e pediu dispensa, prontamente atendida pelo clube. Ele foi titular na última partida, que marcou a estreia de Lecheva no comando, mas não seguirá como opção para o treinador.
O atleta de 28 anos fez cinco partidas nesta que foi sua segunda passagem pelo Rolo Compressor, onde já havia jogado em 2020. Ele acertou seu retorno após bom desempenho com a camisa do São Raimundo no último Barezão. Em contato com o Portal Esporte Manaus, Moller justificou: “Preciso resolver algumas coisas que no momento são prioridade. Então optei por isso (rescisão)”, disse.
Sem Moller, o técnico Lecheva agora conta com apenas três zagueiros no plantel: Guigui, Felipe Marcelino e Paulo Meneses. Na sexta colocação do grupo 1, com seis pontos, o Tricolor tem um desafio duro no próximo sábado (17), diante do líder Castanhal-PA, às 16 horas (de Manaus), no estádio da Colina.