Denilson destaca recepção no Manaus e prega respeito ao Santa Cruz
(Foto: Reprodução/Manaus FC TV)
Além da estreia do técnico Evaristo Piza a frente do Manaus, a partida contra o Santa Cruz neste fim de semana pode marcar também o primeiro jogo do atacante Denilson com a camisa do Gavião do Norte na Série C. Anunciado na última segunda-feira (26) por empréstimo, ele foi regularizado no BID nesta sexta (30), e já está liberado para atuar.
Depois da disputa da Série A2 do Campeonato Paulista com a camisa do Rio Claro em maio, Denilson vem de um hiato de dois meses sem entrar em campo oficialmente, mas deve ser relacionado para a viagem a Recife. Ele destacou a recepção dos novos colegas e não escondeu a ansiedade pela estreia.
“A expectativa é bastante boa, já conheço alguns atletas daqui, graças a Deus me abraçaram muito bem, fui bem recebido e a expectativa é muito boa para esse primeiro jogo. Se Deus quiser, para marcar gols e ajudar o Manaus”, disse.
Se o Manaus vem de quatro jogos sem vencer e carrega a pressão de ter caído para sétima colocação do grupo A, o adversário atravessa um momento ainda pior, ocupando a lanterna da chave na competição, sem ter conquistado nenhuma vitória até agora. Apesar de tudo, Denilson pregou respeito à Cobra Coral e cobrou postura fora de casa para que o Esmeraldino volte a pontuar.
“O Santa Cruz é lá perto da minha terra, um time tradicional, um time forte, mas nada de entrar cabisbaixo, a gente vai chegar lá pra ganhar o jogo e trazer essa vitória pra cá “, finalizou.
O Manaus finalizou a preparação em solo amazonense e viaja ainda na tarde desta sexta-feira (30) para Recife, onde enfrenta o Santinha no domingo (1º), às 17 horas (de Manaus), no estádio do Arruda, pela 10ª rodada da Série C, a primeira do returno.