Esporte localPenarol

Em duelo direto pelo G4, Penarol pega o Ypiranga-AP, fora de casa

(Foto: Marcos Mendonça)

Na briga para se manter no G4 do grupo A1, o Penarol visita o Ypiranga-AP, neste domingo, às 17h (de Manaus), no estádio Zerão, em Macapá (AP), em partida válida pela 9ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno desta primeira fase, as equipes empataram em 1 a 1, em Itacoatiara.

A

A

Há três jogos sem vencer, o Penarol vai em busca dos três pontos diante de um adversário direto por uma das vagas do G4. Com 11 pontos, o Leão da Velha Serpa é o 4º colocado.

Ainda sem poder contar com o zagueiro Ivanzinho e o lateral-direito Jair, o técnico Vaguinho Santos também não terá à disposição o goleiro reserva Bruno Fuso. Por outro lado, Matheus Melo se recuperou de um incômodo na lombar e deve voltar ao time titular. Outra mudança na equipe deve ser a presença do atacante Diego Vitor, que entrou bem no empate diante do São Raimundo-RR, na última rodada.

Com isso, o 11 inicial do Penarol deverá ser o seguinte: Matheus Melo; Clebson Boca, Renan, Alex e PH; Sidney, Emerson Guioto e Railson; Rodriguinho, Gleisinho e Diego Vitor.

Sombra para Jerinha? Wallace saiu do banco e marcou diante do Mundão (Foto: Marcos Mendonça)

A

A

Passando por um jejum de cinco jogos sem vitória, o Ypiranga vai tentar voltar a somar três pontos para encostar na briga pelo G4. O Clube da Torre é atualmente o 6º colocado com oito pontos, que foi ultrapassado ontem (31) pelo Fast.

Para este confronto direto diante do Penarol, o técnico Ari Greco não poderá contar com o zagueiro Maurício, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Portanto, a equipe deve ir a campo com a seguinte escalação: Redson, Leandro, Henrique, Fernando e Gabriel, Nildo, Bruno, Araújo e Pedro Talisca, Thulio e Célio Mata Boi.

O Clube da Torre tem duas vitórias na Série D até o momento: uma em casa e outra fora (Foto: João Normando/FAF)

A

A

O árbitro será o paulista Thiago Lourenço de Mattos. Ele será auxiliado por Luan Patrique Pereira da Silva e Salmon Lopes da Silva, ambos do Amapá. O quarto árbitro será Samuel dos Santos Santos e a analista de campo Marilene Tavares da Motta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *