Esporte localIranduba

Nath Pitbull vê “copo meio cheio” apesar de derrota

A capitã do Iranduba, Nath Pitbull, avaliou a derrota da equipe, nesta quarta-feira, na Arena da Amazônia, diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, com otimismo.

Para a defensora, O Hulk fez uma boa partida, apesar do resultado. Ela frisou inclusive que o ânimo da equipe sai elevado, pelo desempenho mostrado em campo.

“Esse foi um dos melhores jogos que a gente fez e acho que depois dessa semana que tivemos para corrigir os erros, conseguimos colocar em prática muitas coisas. Chegamos de frente pro gol e várias oportunidades, mas a bola infelizmente não entrou. Nossa equipe tem que continuar trabalhando. Hoje a gente deu uma animada, porque vínhamos de três derrotas jogando mal, com exceção do jogo contra o Grêmio. Hoje a gente viu que tem potencial para dar mais e vamos trabalhar para isso”, disse.

Nath também destacou momentos do jogo em que o Iranduba conseguiu exercer certa pressão, lamentando os erros tanto ofensivos quanto defensivos que construíram a história do jogo.

“A equipe está de parabéns pelo excelente jogo que a gente fez, apesar da derrota. Sabíamos que íamos enfrentar uma equipe muito forte, principalmente ofensivamente, onde elas dão muito trabalho. Nosso time se portou bem, mas infelizmente erramos na marcação e elas fizeram o primeiro gol. Entramos no segundo tempo de igual para igual e tivemos até mais chances que elas, mas não conseguimos definir. A goleira delas também fez várias defesas. Infelizmente o resultado não veio, mas agora é trabalhar para que a gente volte a vencer nos próximos jogos”, concluiu.

Com a derrota, a quarta seguida da equipe amazonense, o Iranduba entrou na zona de rebaixamento, ocupando a 13ª posição, com nove pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *