Robertinho prevê duelo difícil diante do Lagarto-SE: “Estão ficando só as melhores equipes”
Volante do Amazonas afirmou ainda que a equipe está confiante para o confronto diante dos sergipanos
Após passar pelo Juventude Samas-MA, o Amazonas segue se preparando para o primeiro jogo das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro diante do Lagarto-SE. Um dos jogadores com mais jogos pela Onça-pintada na temporada, o volante Robertinho analisou o momento vivido pela equipe aurinegra e previu um confronto difícil diante dos sergipanos, que eliminaram o Souza-PB na fase anterior.
“O nível de confiança do time é sempre o maior possível. Nós sabemos da nossa campanha e o quão importante ela é pra decidirmos em casa o segundo jogo. E sobre o Largato, sabemos da qualidade do grupo deles e também sabemos que será um jogo muito difícil. Não esperamos jogo fácil, até porque no mata-mata estão ficando só as melhores equipes. Então, o nível de concentração tem que ser o mais alto possível para que possamos conquistar um resultado bom e trazer pra casa novamente, que se Deus quiser vai estar cheia como foi da última vez, para conseguirmos a classificação”, afirmou.
No segundo jogo diante do Juventude, o Amazonas contou com o apoio do torcedor amazonense para conquistar a vaga com um gol de Italo já nos acréscimos. Robertinho comentou sobre esse suporte vindo das arquibancadas e aproveitou para convocar o torcedor para o jogo de volta diante do Lagarto, que também ocorrerá no estádio Carlos Zamith.
“Nós sabemos o quão importante é a torcida amazonense para nós, foi tão bonito o que eles fizeram aqui no domingo e eles foram muito importantes porque não param de cantar o jogo todo, e conseguimos o gol no último minuto. Então desde já, eu chamo a torcida, eu chamo a galera para que possam comparecer e nos ajudar novamente para que possamos fazer história no futebol amazonense e coloca mais um clube em uma divisão maior”, finalizou.
A partida entre Amazonas e Lagarto está marcado para as 14h (de Manaus) do próximo domingo (7), no estádio Barretão, na cidade de mesmo nome do time mandante, em Sergipe.