Manauara mapeia mercado por um novo técnico, e Hugo Chacon assume comando interino: “Acredito muito no elenco”
Profissional vai comandar o Robô diante do Manaus FC neste domingo (28), pela 3º rodada do Estadual. Clube busca substituto de Dico Woolley
Hugo Chacon será o técnico interino do Manauara na sequência do Campeonato Amazonense de 2024. Inicialmente, o profissional vai comandar Robô da Amazônia no confronto diante do Manaus FC, em jogo válido pela terceira rodada do Estadual, neste domingo (28).
O clube está no mercado em busca de um treinador efetivo para assumir a vaga do demitido Dico Woolley. Além do Barezão, o Manauara vai disputar Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro em 2024. Chacon chegou no Robô para o cargo de auxiliar técnico. Em primeira conversa na nova função de interino, ele destaca a confiança no plantel.
É um prazer continuar trabalhando com o grupo, vamos tentar potencializar aquilo que temos de bom e melhorar o que precisa. Acredito muito no elenco e acredito que será um período de muito sucesso. Deixamos claro para os jogadores que confiamos no desempenho, no potencial deles, estamos aqui apenas para potencializar isso.
Hugo Chacon
Robô no Barezão
Na estreia do Amazonense, o Manauara venceu o Amazonas FC por 2 a 1, enquanto na segunda rodada, empatou no 0 a 0 com o Nacional. Neste domingo (28), ainda invicto, o Robô busca voltar ao caminho das vitórias contra o Manaus, às 15h30, no estádio Ismael Benigno, a Colina.
Domingo temos um confronto contra o Manaus, um jogo muito difícil, já enfrentamos eles na pré-temporada, sabemos a dificuldade que será. Vamos trabalhar em cima das nossas falhas e tentar aperfeiçoamento para fazermos um jogo e, quem sabe, sair com o resultado positivo.
Hugo Chacon
Ingressos
Aos torcedores, os ingressos para a partida estarão à venda na bilheteria da Colina, a partir das 13h30. Os valores dos bilhetes custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) a unidade. Conforme orientação da Federação Amazonense de Futebol (FAF), crianças até 12 anos, idosos (a partir de 65 anos) e PCDs não pagam.
Com colaboração da Assessoria de Comunicação do Manauara EC