Esporte localFast Clube

A oito dias de estreia na D, Lecheva destaca evolução no Fast

(Foto: Reprodução/GE)

Faltando apenas oito dias para a estreia do clube na Série D do Campeonato Brasileiro, o clima no Fast é de contagem regressiva e foco para a partida do próximo dia 20 contra o Galvez-AC, na Arena Acreana, às 18 horas, no horário de Manaus.

O elenco de Ricardo Lecheva, tem treinado todos os dias pela parte da tarde no campo da Ulbra,focado em reestabelecer a forma física e adquirir entrosamento para arrancar bem na competição nacional. Mesmo com o atraso na preparação causado pela Covid-19, o treinador destacou que o grupo vem evoluindo e chegará em boas condições na estreia.

“A evolução é bastante notória. Tivemos alguns problemas devido a Covid-19 no início da temporada, o que acabou atrasando nossa preparação em pelo menos uma semana, mas nada que tenha atrapalhado. Temos alguns dias até a estreia e tenho certeza que o grupo vai chegar num estágio favorável”, explicou.

(Foto: ASCOM/Fast CLube)

O técnico também ressaltou que a preparação está sendo muito proveitosa e o grupo está respondendo bem às cobranças e absorvendo as orientações. O fato de ter trabalhado com mais de 90% do elenco é algo a ser exaltado. 

“O ambiente é o melhor possível. Os atletas facilitam bastante pois entendem a minha metodologia de trabalho, as minhas cobranças, a disciplina que eles devem exercer durante e depois dos treinamentos. Além da confiança no grupo que foi montado, mas é claro que só vai valer a pena caso consigamos os resultados já começando pelo Galvez”, destacou Lecheva.

O Grupo A1 da Série D é composto por Fast, Galvez, Atlético Acreano, Independente-PA, Vilhenense-RO, Bragantino-PA e o vencedor da preliminar entre Ji-Paraná-RO e Nacional-AM, que será definido neste domingo (13).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *