(Foto: Reprodução)
O Nacional empatou com o Princesa do Solimões em 1 a 1 na última quinta-feira (1º), no Gilbertão, em partida em que os dois gols foram de cobranças de pênalti. No jogo em Manacapuru, o Leão da Vila Municipal saiu na frente com Flamel, mas Hayllan empatou para o Tubarão do Norte.
Já na parte final da partida, o camisa 9 da equipe da casa teve em seus pés a chance de fazer seu segundo gol e virar a partida, em mais uma cobrança de pênalti, mas Adrian acertou o canto e defendeu a batida. O arqueiro do Nacional revelou que nos treinamentos faz um trabalho específico com os preparadores de goleiros visando essas ocasiões, e celebrou o ponto conquistado fora de casa.
“Estávamos numa boa partida, ganhando por 1 a 0, mas infelizmente cedemos dois pênaltis. No primeiro eu não tive a felicidade de pegar, só que estamos trabalhando no dia a dia com o professor William, professor Allan, professor Celsimar treinamos três cobranças de pênalti sempre, com o Flamel, que é um bom batedor, até agora no campeonato não errou ainda. E graças a Deus, Deus me abençoou, fui feliz e consegui pegar o segundo, e garantir pelo menos um ponto para casa”, declarou o camisa 1 do Naça.
O Leão da Vila Municipal volta a campo só na próxima quarta-feira (7), diante do Manaus, já que folgará na próxima rodada e terá um tempo a mais para treinar.