Esporte localIrandubaJC FC

Após estreias opostas, Iranduba e JC voltam a campo pelo Brasileirão Feminino Série A2 neste sábado

(Fotos: João Normando e Ney Xavier)

Após estreias opostas, Iranduba e JC voltam a campo neste sábado (22), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. Enquanto o Iranduba goleou o Oratório-AP por 7 a 1 e agora enfrenta o São Raimundo-RR, às 16h, no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR), o JC começou a competição perdendo de virada para o Cefama-MA por 4 a 2 também joga fora de casa, mas diante do Paraíso-TO, a partir das 15h, no estádio José Pereira Rêgo, em Paraíso do Tocantins (TO).

A

A

Vice-líder do grupo A, por conta do saldo de gols, o Hulk da Amazônia vai a Roraima para tentar se manter 100% no Brasileirão A2. Sem desfalques, o técnico João Carlos Cavalo deve repetir o time que venceu o Oratório, inclusive com a artilheira Duda Pereira, autora de três gols na estreia. Confira o provável 11 do Iranduba: Milena; Thamires, Victória Cabral, Paulinha e Giselinha; Nilda, Izadora e Carla; Deise, Elisa e Duda Pereira.

O São Raimundo, por sua vez, vem de uma derrota por 9 a 0 para o Esmac-PA, atual líder do grupo. A equipe roraimense, que relacionou apenas 14 jogadoras para a estreia, deve manter a mesma base para tentar se recuperar da goleada sofrida.

Hulk vai em busca da segunda vitória na competição (Foto: João Normando)

A

A

Com a derrota na estreia, o JC é o atual vice-lanterna do grupo B e vai tentar uma recuperação imediata, desta vez longe de seus domínios. Mesmo com o resultado adverso na estreia, a tendência é que o treinador português Fernando Lage não promova muitas mudanças na equipe titular. Com isso, o Tigre do Norte deve ir a campo com o seguinte time: Mariana; Kamila, Daniela, Josy e Tereza; Briceño, Rosiane e Martinha; Lidiane, Helena e Fabíola.

Já o Paraíso vem de um empate em 4 a 4 diante do Vitória e também busca sua primeira vitória na competição. Autora de três gols na partida, a atacante Adrielle é uma das esperanças da equipe tocantinense para conquistar os três pontos.

Equipe de Itacoatiara vai em busca da primeira vitória na competição (Foto: Ney Xavier)

Matheus Pereira

Graduado em jornalismo; 26 anos; desde 2020 no Esporte Manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *