Barezinho sub-10: São Raimundo e Guerreirinhos conquistam o Estadual de 2023
Nos pênaltis, o Tufão da Colina venceu o MEC na série ouro, e o Guerreirinhos virou pra cima do Librade na série prata
É campeão! São Raimundo e Guerreirinhos conquistam o Campeonato Amazonense sub-10 nas categorias ouro e prata, no último domingo (3). Após empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar, o Tufão superou o Manaus Esporte em Cristo nos pênaltis por 3 a 1. Na outra decisão, os Guerreirinhos saiu atrás, mas buscou a virada e venceu o Librade por 2 a 1.
Manaus Esporte em Cristo 1 x 1 São Raimundo (1 x 3 nos pênaltis)
No início do jogo, aos sete, Luiz Fabiano colocou o MEC na frente. No segundo tempo, na reta final, aos 16, Isaac cobrou falta e deixou tudo igual na final. Nos pênaltis, o Alviceleste teve mais êxito nas cobranças e levou o título ao vencer por 3 a 1.
Librade 1 x 2 Guerreirinhos
O Papagaio do Norte abriu o placar aos doze, com o camisa 5, Nicolas. Na etapa final, Emmanuel, aos sete, e Luan, aos 13, trataram de virar para o Tricolor e garantiram o título.
Cerimônia de premiação adiada
O Departamento de Competições da Federação Amazonense de Futebol (FAF) informou que, devido à forte chuva deste domingo (3), decidiu adiar a entrega de medalhas e troféus aos campeões. A cerimônia será na próxima terça-feira (5), a partir das 18h, em local a ser definido. A decisão foi tomada para preservar a integridade física dos atletas.
Com informações da Assessoria de Comunicação da Federação Amazonense de Futebol (FAF)