Com retornos de Igor Bolt e Judá, Amazonas FC anuncia pacotão de 11 reforços para a Série B
Onça-pintada aproveitou o último dia de janela de transferências para regularizar os novos contratados para a Segundona, que começa neste sábado (20)
Prestes a estrear na Série B do Brasileirão, o Amazonas FC oficializou, neste sábado (20), a contratação de reforços para o restante da temporada. Trata-se dos zagueiros Diogo Silva e Thiago Spice, do lateral Kaio Cristian, dos volantes Judá e Pará, do meia Matheus Melo e dos atacantes Igor Bolt, Matheusinho, Bruno Lopes, Tite e Matheus Serafim. Todos os novos jogadores estão registrados e inscritos para atuar pela Onça-pintada na Segundona.
Para o setor defensivo, chegam os zagueiros Diogo Silva, de 29 anos que estava na Portuguesa-SP, e Thiago Spice, de 39 anos, que fez parte da campanha no acesso para a Série B e volta ao clube após empréstimos ao ABC-RN e Unidos do Alvorada. O lateral-esquerdo Kaio Cristian, de 25 anos, desembarca na Toca após atuar pela Portuguesa Santista-SP.
No meio de campo, o Amazonas conta com o retorno do volante Judá, de 25 anos. O atleta amazonense participou da campanha do acesso aurinegro para a Série C em 2022. Além dele, também chegam o volante Pará, vindo do Juventude-RS, e o meia Matheus Melo, que chega por empréstimo do Santa Cruz.
Por fim, no ataque, a equipe aurinegra terá a volta de Igor Bolt. O extremo de 23 anos foi fundamental no título da Série C e vem para sua segunda passagem com a camisa da Onça-pintada. Também chegam os atacantes Matheusinho, ex-Goiás, Bruno Lopes, ex-Maringá-PR, Tite, que atuava no Oeste-SP, e Matheus Serafim, vindo do São José-SP.
Todos os 11 nomes estarão à disposição do treinador Adilson Batista para a estreia do Amazonas FC no confronto de logo mais com o Sport, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2024, que ocorre às 16h deste sábado (20), na Arena da Amazônia.
Com informações da Assessoria de Comunicação do Amazonas FC