Dupla do Manauara valoriza vantagem e confia no apoio da torcida em decisão na Série D
25 de junho de 2026Contratados durante a competição, Fernandinho e Clessione vivem sequência entre os titulares do Robô
O Manauara largou em vantagem na disputa por uma vaga na terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. No último fim de semana, a equipe venceu o Independência-AC por 2 a 0 no jogo de ida do mata-mata e agora decide a classificação diante de seu torcedor. O Robô recebe o time acreano no próximo domingo (28), às 16h, no estado Ismael Benigno.
Contratados pelo Manauara no fim de abril, durante a disputa da Série D, Clessione foi titular em todos os jogos da equipe desde sua chegada, enquanto Fernandinho iniciou cinco dos seis compromissos do Robô no período. Em meio à sequência entre os titulares, a dupla vive a expectativa pela decisão de domingo.
Apesar da vantagem construída no jogo de ida, Fernandinho prega cautela e reforça a necessidade de manter o mesmo nível de concentração para garantir a classificação.
“Sabemos da importância desse jogo para a nossa temporada. Conseguimos uma boa vantagem na primeira partida, mas entendemos que a classificação ainda está em aberto. Precisamos entrar com a mesma vontade e preparados para fazer mais um grande jogo para seguir vivos na competição”, afirmou Fernandinho.
Já Clessione destacou a importância do apoio da torcida em uma partida decisiva para as pretensões da equipe na Série D.
“É uma partida que vale muito para todos nós. Estamos vivendo um momento importante e temos a oportunidade de confirmar a classificação diante do nosso torcedor. Sabemos da força que a torcida do Manauara tem e esperamos que ela esteja ao nosso lado para nos ajudar durante os 90 minutos. Vamos entrar em campo concentrados para buscar esse objetivo”, destacou o atacante.
Com informações da Ludus Comunica


