Ícone do site Portal Esporte Manaus

Em busca da primeira vitória na Série D, Fast encara o São Raimundo-RR fora de casa

(Foto: João Normando/FAF)

Após estrear empatando com o Ypiranga-AP em casa, o Fast vai a Boa Vista (RR) encarar o São Raimundo este sábado (12), no estádio Canarinho, em partida válida pela 2ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe roraimense vem de uma vitória fora de casa, diante do Atlético-AC. A bola rola a partir das 16 horas (horário de Manaus), e a partida terá transmissão da plataforma Eleven Sports, antigo MyCujoo.

A

A

Vice-líder do grupo A1 após a vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-AC, o São Raimundo vai tentar usar o fator casa para manter os 100% de aproveitamento na competição. Atual pentacampeão roraimense, o Mundão manteve a base do time que conquistou a competição estadual. Um dos remanescentes é o meia Tavinho, autor do primeiro gol da vitória na estreia da Série D.

Sem problemas para escalar a equipe, o técnico Chiquinho Viana deve escalar a seguinte equipe: André Regly; Carlinhos, Selson, Vera Cruz e Maia; Juca, Belão e Tavinho; Ygor, Juninho e Eric.

Equipe treinou no estádio Canarinho, palco da partida diante do Fast (Foto: Divulgação/São Raimundo)

A

A

Com um ponto e em 4º lugar do grupo após o empate em 3 a 3 diante do Ypiranga, o Fast poderá contar com alguns reforços regularizados nesta semana. São eles: o goleiro Iago Salles, os zagueiros Guigui e Matheus Carneiro e os meias Thiago Dantas, Max Biro Biro e Evandro.

Com os novos jogadores à disposição, é provável que o técnico Marcelo conte promova algumas mudanças na equipe titular, que pode ser a seguinte: Iago Salles, Hércules, Guilherme Moller e Felipe Marcelino (Guigui) e Caíque; Baé, Kaio e Flamel; Rossini, Alexandre e Val Paraíba.

Autor de um dos gols do empate diante do Ypiranga, o zagueiro Felipe Marcelino pode perder vaga na equipe titular (Foto: João Normando/FAF)

A

A

A partida será comandada pelo árbitro goiano Jean Carlos da Silva Narciso, que será auxiliado por Alex Sandro Quadros Thomé e Márcio Duarte dos Santos, ambos do quadro de Roraima. Daniel Alejandro Hidalgo Blanco, também de Roraima, será o quarto árbitro.

Sair da versão mobile