Barezão 2022Esporte localIrandubaPrincesa do Solimões

Em busca da primeira vitória no Barezão, Iranduba e Princesa duelam na Colina

(Fotos: João Normando/FAF)

Dando continuidade à terceira rodada do Campeonato Amazonense de 2021, Iranduba e Princesa do Solimões se enfrentam na tarde desta sexta-feira (19), no estádio da Colina, a partir das 16 horas. Ambas as equipes ainda não venceram na competição, contudo, o Iranduba vem de duas goleadas sofridas e o Princesa de dois empates nas duas primeiras rodadas.

Iranduba

Contando com o Barezão de 2020, o Iranduba ainda não venceu no ano. A situação não é nada boa, já são quatro jogos, quatro derrotas, apenas dois gols marcados e 17 sofridos. Na edição atual, perdeu para Penarol (3 a 0) e Nacional (7 a 0), derrotas que colocaram a equipe na lanterna da competição. Um alento é que a equipe não tem desfalques e depois da goleada sofrida para o Naça, seis novos jogadores foram inscritos no BID para reforçar o plantel de Gabriel Moura, sendo o mais conhecido deles, o meia Gabriel Ceará, que passou pelo Amazonas em 2020 e para esse ano, havia acertado com o Clipper, mas defenderá o Hulk da Amazônia e pinta como uma opção para os lados do campo no time titular.

Outras mudanças podem ser feitas, mas uma provável escalação do Iranduba tem: Big; Matheus, Wesley, Jefferson e Allan Matheus; Garrido, Alan Santos e Petinha; Gabriel Ceará, Nathan e Geraldo.

Técnico Gabriel Moura, do Iranduba (Foto: João Normando/FAF)

Princesa do Solimões

Após jogar as duas primeiras partidas do Barezão em Manacapuru, o Princesa joga pela primeira vez fora de casa no torneio. O início de campeonato dos comandados de Aderbal Lana surpreende, mas a equipe ainda não conseguiu vencer na competição. O Tubarão fez boas partidas contra o Amazonas e principalmente contra o Penarol, e deixou uma impressão de que pode evoluir ainda mais.

Com orçamento apertado, o clube busca soluções caseiras para reforçar a equipe. O lateral-esquerdo Guilherme Lima, natural de Manacapuru, foi registrado no BID e fará sua terceira passagem pelo clube, onde já passou em 2014 e 2017. No mais, Aderbal Lana não tem baixas e pode mandar a campo o que tem de melhor, com a manutenção do time base que encontrou neste princípio de competição, com: Rascifran; Tico, Deurick, Eric e Fabrício; Felipe Tiririca, Toró e Luciano; Hayllan, Roberto e Frank.

Técnico Aderbal Lana, do Princesa (Foto: João Normando/FAF)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *