Esporte localFast Clube

Fast não sai do zero com o Atlético-AC e deixa o G4 na Série D

(Foto: Jhon Silva)

O Fast visitou o Atlético-AC neste domingo (27), na Arena Acreana, em Rio Branco (AC), pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, e não saiu do zero com o Imperador. O Rolo Compressor até criou chances de sair com a vitória, mas parou em uma noite insipirada do goleiro Luiz Miller, da equipe acreana. O resultado garantiu ainda o primeiro ponto do Atlético-AC, que vinha de três derrotas na competição.

O jogo

A partida começou muito equilibrada, com as duas equipes tentando ultrapassar as linhas defensivas do adversário para criar chances de gol, mas sem sucesso. O Fast tentou chegar principalmente pelos lados do campo, mas não ofereceu tanto perigo ao goleiro Luiz Miller. Do outro lado, o Atlético-AC também tentava colocar o goleiro Iago para trabalhar, mas também não conseguiu.

Já na segunda etapa, o Fast teve certo domínio nos primeiros minutos e apostou nas finalizações de média distância e desta vez deu trabalho ao goleiro do Galo Carijó. Aos 14 minutos, Charles arriscou da entrada da área e Miller espalmou, na sequência, o camisa 91 ajeitou para Paulo, que também arriscou e novamente o camisa 1 da equipe acreana defendeu. Dez minutos depois, Flamel tocou para Jack Chan na entrada da área, o camisa 11 girou para cima da marcação e mandou para o gol, e Miller fez outra defesa, desta vez a bola ainda bateu na trave,

Já aos 40 minutos, o goleiro do Atlético-AC apareceu mais uma vez para impedir o gol do Fast. Em cobrança de falta ensaiada, Flamel rolou para Jack Chan na área, o atacante tricolor finalizou forte, mas Luiz Miller mandou para escanteio. Logo depois, a vida do Rolo Compressor ficou mais difícil, quando o lateral-direito Wendel tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um jogador a menos, o ímpeto do Fast diminuiu e o Galo Carijó não conseguiu aproveitar. Já aos 49 minutos, Luiz Henrique dominou pela esquerda, puxou para o meio mandou para o gol, mas Iago fez boa defesa empurrando para escanteio. Final de jogo sem gols na Arena Acreana.

Panorama e próximo jogo

Com o empate, o Fast permanece na 6ª colocação do grupo A1 com seis pontos, enquanto o Atlético-AC conquistou seu primeiro ponto na Série D, mas permanece na lanterna do grupo. Na sequência da competição, o Rolo Compressor recebe o Galvez-AC, no próximo sábado (3), no estádio da Colina, em Manaus (AM). Por sua vez, o Atlético-AC joga mais uma vez na Arena Acreana contra um adversário amazonense, mas desta vez, diante do Penarol, no próximo domingo (4).

Matheus Pereira

Jornalista amazonense apaixonado por futebol. Desde 2020 no Esporte Manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *