Esporte localFast Clube

Fast não sai do zero com o Atlético-AC e deixa o G4 na Série D

(Foto: Jhon Silva)

O Fast visitou o Atlético-AC neste domingo (27), na Arena Acreana, em Rio Branco (AC), pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, e não saiu do zero com o Imperador. O Rolo Compressor até criou chances de sair com a vitória, mas parou em uma noite insipirada do goleiro Luiz Miller, da equipe acreana. O resultado garantiu ainda o primeiro ponto do Atlético-AC, que vinha de três derrotas na competição.

O jogo

A partida começou muito equilibrada, com as duas equipes tentando ultrapassar as linhas defensivas do adversário para criar chances de gol, mas sem sucesso. O Fast tentou chegar principalmente pelos lados do campo, mas não ofereceu tanto perigo ao goleiro Luiz Miller. Do outro lado, o Atlético-AC também tentava colocar o goleiro Iago para trabalhar, mas também não conseguiu.

Já na segunda etapa, o Fast teve certo domínio nos primeiros minutos e apostou nas finalizações de média distância e desta vez deu trabalho ao goleiro do Galo Carijó. Aos 14 minutos, Charles arriscou da entrada da área e Miller espalmou, na sequência, o camisa 91 ajeitou para Paulo, que também arriscou e novamente o camisa 1 da equipe acreana defendeu. Dez minutos depois, Flamel tocou para Jack Chan na entrada da área, o camisa 11 girou para cima da marcação e mandou para o gol, e Miller fez outra defesa, desta vez a bola ainda bateu na trave,

Já aos 40 minutos, o goleiro do Atlético-AC apareceu mais uma vez para impedir o gol do Fast. Em cobrança de falta ensaiada, Flamel rolou para Jack Chan na área, o atacante tricolor finalizou forte, mas Luiz Miller mandou para escanteio. Logo depois, a vida do Rolo Compressor ficou mais difícil, quando o lateral-direito Wendel tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um jogador a menos, o ímpeto do Fast diminuiu e o Galo Carijó não conseguiu aproveitar. Já aos 49 minutos, Luiz Henrique dominou pela esquerda, puxou para o meio mandou para o gol, mas Iago fez boa defesa empurrando para escanteio. Final de jogo sem gols na Arena Acreana.

Panorama e próximo jogo

Com o empate, o Fast permanece na 6ª colocação do grupo A1 com seis pontos, enquanto o Atlético-AC conquistou seu primeiro ponto na Série D, mas permanece na lanterna do grupo. Na sequência da competição, o Rolo Compressor recebe o Galvez-AC, no próximo sábado (3), no estádio da Colina, em Manaus (AM). Por sua vez, o Atlético-AC joga mais uma vez na Arena Acreana contra um adversário amazonense, mas desta vez, diante do Penarol, no próximo domingo (4).

Matheus Pereira

Graduado em jornalismo; 26 anos; desde 2020 no Esporte Manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *