Guigui deixa o Amazonas e retorna ao Operário para a sequência do Barezão
Vice-campeão da Série B pelo Sapão em 2021, o zagueiro fez pré-temporada na Onça, mas não foi aproveitado e acertou a volta à Manacapuru
Guigui está de volta ao Operário. O zagueiro de 25 anos rescindiu o contrato com o Amazonas FC em comum acordo e foi anunciado no fim da tarde desta terça-feira (8) como reforço do Sapão da Terra Preta, onde foi peça importante do acesso da equipe à primeira divisão, com o vice-campeonato da Série B em 2021.
Depois da campanha no Operário, Guigui fechou com o Amazonas para 2022, fez toda a pré-temporada na equipe aurinegra, mas não foi utilizado nos primeiros jogos do Barezão e recebeu o convite para retornar onde teve sequência de jogo e uma passagem de sucesso, apesar dos quatro jogos. Ele está inscrito no BID da CBF e pode estrear nesta quarta-feira (9), diantre do Clipper, na Colina, às 15h30. A partida é válida pela quinta rodada do Estadual.
Revelado pelo Tarumã, Guigui foi campeão amazonense nos juniores e profissionais vestindo a camisa do Fast, clube que também defendeu em 2021 e em outras oportunidades. No futebol amazonense, o defensor também já defendeu as cores de São Raimundo e Nacional, além de ter ainda uma passagem pelo futebol europeu, no Xaghra United, de Malta.