Consistente e eficiente, o Tubarão do Norte bateu o rival Operário por 3 a 0 na última quarta-feira (2) e dormiu na liderança do Barezão
Na volta do clássico de Manacapuru, o Princesa do Solimões fez 3 a 0 sobre o Operário na tarde da última quarta-feira (2) e assumiu a ponta da tabela do Campeonato Amazonense de maneira provisória. Após a partida, o técnico Aderbal Lana concedeu entrevista às redes sociais do clube.
O comandante do Tubarão do Norte exaltou a personalidade da equipe e o padrão de jogo adotado desde a primeira rodada, na vitória sobre o Iranduba nos acréscimos, e na segunda, no empate sem gols com o Manauara. Na visão de Lana, o time saiu vencedor porque soube aproveitar as chances que teve.
“Nós estamos jogando desse jeito em todas as partidas, eu não mudei nada. Se você analisar a partida que fizemos contra o Manauara, nós perdemos grandes oportunidades em velocidade, e hoje felizmente a bola entrou”, disse.
Ainda invicto, o Princesa terá um duelo direto pelas primeiras posições contra o Manaus, no próximo sábado (5), às 15h30, na Arena da Amazônia, pela quarta rodada do Estadual. Lana pregou foco na sequência do trabalho e falou da dificuldade do próximo desafio.
“O trabalho vai continuar, amanhã a gente já volta pela parte da tarde, treinamos na sexta e sábado pegamos uma equipe difícil do campeonato”, finalizou.