Márcio Passos exalta importância de conquistar pontos fora de casa
(Foto: Marcos Dantas)
Ao retornar de empréstimo, o volante Márcio Passos reestreou com a camisa do Manaus na vitória por 2 a 1 contra o Paysandu no último sábado. O meio-campista de 35 anos havia deixado o clube ao fim da campanha histórica na Série D de 2019, onde participou de 10 partidas e marcou um gol.
Assim como o meia Diogo Peixoto, o atacante Luizinho e o técnico Luizinho Lopes, o experiente volante disputou o último Campeonato Mineiro. Na oportunidade, a URT-MG terminou na 9ª colocação e conseguiu permanecer na elite.
Natural de Manaus e revelado pelo Nacional, Márcio diz estar de volta a sua casa e comemora os pontos conquistados após a sequência de jogos no nordeste.
“Satisfação enorme de estar voltando a minha casa, sou daqui, sempre tenho uma felicidade maior por representar um clube da minha cidade (…) é importante pontuar, nesses dois jogos fora, principalmente o jogo com o Botafogo, a equipe foi muito bem, esteve perto de vencer. Quando você não consegue as vitórias, mais a frente são pontos que podem fazer falta”, ressaltou Márcio.
O volante, que também pode atuar como zagueiro eventualmente, tem grande concorrência na briga por uma vaga no time titular do Manaus. Nesta segunda-feira (1), o clube anunciou a saída de Felipe Baiano, um dos concorrentes de Márcio até então. O técnico Luizinho Lopes ainda conta com Derlan, Rafael Carrilho, Panda, Gilson Alves para o setor.