Esporte localSão Raimundo

Neguet lamenta empates cedidos pelo Tufão, mas vê duelo em aberto: “Mata-mata é assim”

O São Raimundo abriu vantagem por duas oportunidades na Colina, mas o Tocantinópolis não baixou a guarda e buscou a igualdade

A torcida compareceu e fez festa, mas não saiu do estádio da Colina com o resultado positivo no último sábado (23). Pelo jogo de ida da segunda fase da Série D do Brasileirão, o São Raimundo abriu vantagem duas vezes, mas o Tocantinópolis buscou a igualdade e o placar ficou no 2 a 2.

Assim como foi a partida, o goleiro Neguet acredita que tudo pode acontecer no jogo de volta, na semana que vem, desta vez na casa do adversário. Qualquer uma das equipes poderia ter saído vencedora. O experiente goleiro enxerga que faltou um pouco mais de atenção no setor defensivo, visto que o Tufão acabou cedendo a igualdade em duas oportunidades, uma delas logo após ter marcado o gol.

“Tudo em aberto, mata-mata é assim. A gente estava com o placar duas vezes na frente, acho que hoje infelizmente não soubemos sofrer. Eles tiveram chances, conseguimos interceptar algumas, mas tomamos gols bobos, que não estamos acostumados a tomar, em decisão você tem que estar ligado, vence quem der menos mole”, disse.

Questionado sobre o jogo abaixo do sistema defensivo, Neguet concordou com o desempenho abaixo. O desapontamento se dá também pelo fato da equipe ter terminado a primeira fase com a melhor defesa do grupo 1, com 11 gols sofridos em 14 jogos. Olhando pelo “copo cheio”, o São Raimundo ampliou para 12 jogos a sequência invicta na temporada.

“Não digo que deixou a desejar, mas já fizemos jogos melhores. Pela experiência, eu penso que quando a gente sai na frente duas vezes e toma o empate, a defesa não foi das melhores”, concluiu.

Como analisou Neguet, o duelo segue aberto para a volta, marcada para o próximo sábado (30), no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis, mas qualquer vitória simples dá a vaga nas oitavas de final ao vencedor.

Confira os melhores momentos de São Raimundo 2 x 2 Tocantinópolis: