Campeão no DF e vice-campeão na 3ª divisão goiana em 2023, o atacante de 25 anos é o 14º contratado do Sapão da Terra Preta
O 14º reforço do Operário para o Campeonato Amazonense de 2024 é para o ataque. Vindo do futebol do Centro-Oeste, Marcos Paulo, de 26 anos, foi anunciado nesta quinta-feira (14) para atuar pela primeira vez no futebol amazonense e compor o elenco do técnico Marquinhos Píter.
Em 2023, Marcos Paulo atuou por Real Brasília, onde foi campeão brasiliense, e Trindade, que conquistou o acesso à segunda divisão goiana. O currículo do novo atacante tricolor também tem passagens por Vila Nova-GO, Aparecidense-GO, Ituano-SP, Jaraguá-GO, Goianésia-GO, Luverdense-MT, Gaúcho-RS, entre outros. Entusiasmado, Marcos Paulo relembra o ano vitorioso e espera dar sequência com a camisa do Sapão.
A expectativa é a melhor possível, tanto para mim quanto para o clube. Que a gente possa atingir os objetivos, ser feliz nesse campeonato, conquistar coisas grandes, assim como conquistei neste ano de 2023, graças a Deus. Em dois campeonatos que disputei, tive título e acesso, então quero continuar nessa batida, conquistando para que sempre coisas melhores possam estar aparecendo. Então a minha expectativa é essa, que a gente possa chegar o mais longe possível nesse campeonato.
Marcos Paulo
Em 2024, o Operário será comandado pelo técnico Marquinhos Píter, que trabalha com a diretoria na montagem do elenco. A apresentação do grupo para início dos trabalhos de pré-temporada está prevista para o próximo dia 15, em Manacapuru.
Com novo formato, o Barezão 2024 vai começar no dia 19 de janeiro. O Sapão está no grupo A, ao lado de Amazonas FC, Manaus FC, Nacional FC e Unidos do Alvorada. A estreia do clube será no dia 20 contra o Parintins FC, às 15h30, no Estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva.
Elenco do Operário
Goleiros: Márcio Fernandes;
Laterais: Juan Costa, Thiago Magatão, Alexandre Melo e Vitinho;
Zagueiros: Samuel;
Volantes: Tiago Amazonense e Kawan;
Meias: Guilherme Júnior e Toró;
Atacantes: Romário, Brito, Edinho Canutama e Marcos Paulo;
Técnico: Marquinhos Píter.
Com informações da Agência Esportiva LB