Amazonas FCEsporte local

Patric projeta duelo contra o Remo e briga pelo título da Copa Verde: “Teremos um ano abençoado”

Lateral vive maior sequência positiva da carreira em campo com a camisa do Amazonas, com oito vitórias consecutivas somando Barezão, Copa Verde e Copa do Brasil

São 692 jogos como atleta profissional e, recentemente, Patric atingiu um feito importante: a maior série de vitórias consecutivas. Após o sucesso diante do Maringá por 1 a 0 na última semana, que garantiu o Amazonas na terceira fase da Copa do Brasil, o lateral-direito chegou à marca de oito triunfos consecutivos somando Campeonato Amazonense, Copa do Brasil e Copa Verde.

Antes das oito vitórias seguidas, Patric havia participado do empate do Amazonas contra o Princesa, ou seja, são nove jogos sem ser derrotado. No total, Patric tem 19 compromissos com a camisa da Onça-piintada, sendo 14 vitórias, dois empates e apenas três derrotas. Neste período, foi campeão da Série C e também levantou o caneco do primeiro turno do Campeonato Amazonense de 2024.

Estou muito feliz por tudo que tenho vivido no Amazonas. E essa felicidade me dá a motivação para seguir evoluindo e conquistando resultados cada vez mais expressivos pelo Amazonas.

Patric
Patric tinha como maior série de sucessos na carreira a passagem pelo Vitória em 2017, com seis triunfos consecutivos

Após a vitória sobre o Operário no Estadual, onde Patric e outros principais jogadores do elenco foram poupados, o foco do Amazonas nesta semana está direcionado para a Copa Verde. A equipe comandada por Luizinho Vieira fará os confrontos das quartas de final diante do Remo.

O primeiro compromisso contra os paraenses será nesta quarta-feira (20), no estádio Baenão, em Belém, às 19h (de Manaus). O duelo da volta está agendado para sábado (23), às 17h (de Manaus), na Arena Amazônia. Mesmo sendo a primeira participação do clube na história da competição, Patric enxerga a equipe como candidata ao título.

A cada partida disputada, o Amazonas vem escrevendo uma história positiva. A confiança de todos que estão envolvidos no projeto é que teremos um ano abençoado. Por isso, confiamos que podemos sim brigar pelo título da Copa Verde. Sabemos da qualidade e da tradição do Remo. Porém, o nosso grupo está preparado para essas partidas e vamos em busca das semifinais.

Patric

Com informações da AV Assessoria de Imprensa