Peça-chave na virada, China coloca Fast na briga pela taça: “Tem que respeitar”
O atacante saiu do banco de reservas no intervalo e participou diretamente dos dois gols da vitória sobre o Amazonas
Derrotado na ida por 1 a 0, o Fast precisava de uma vitória simples na volta contra o Amazonas, mas fez melhor, bateu o adversário por 2 a 0 no último sábado (19) e seguiu adiante na disputa do Campeonato Amazonense. Agora, a equipe espera o vencedor de Princesa do Solimões e Operário nas semifinais.
Quando o duelo ainda apresentava um placar zerado, o técnico Alan George lançou a campo duas peças que viriam a decidir a classificação do Rolo Compressor: China e Cris Maranhense. Um participou diretamente do gol do outro e ajudou a despachar o Amazonas, que era considerado favorito pelo alto investimento. Emocionado após a vitória, China sonha alto e põe como objetivo o título estadual.
“Primeiramente gostaria de agradecer a Deus, foi ele que colocou o professor Alan George no meu caminho, nada é por acaso. Nossa equipe trabalhou focada na semana, essa foi nossa primeira “final”, vamos buscar passar pelas semifinais e conquistar o título. Todo o time que pegar o Fast tem que respeitar, porque esse ano vai brigar pela taça”
No sétimo jogo pelo Fast, o atacante, que veio do futebol mineiro, teve frieza na frente de Iago Salles e marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor, aproveitando para dedicar à família. O tento aconteceu aos 41 minutos do segundo tempo e passou uma régua no duelo.
“São muito importantes na minha vida, minha esposa, meus filhos. Eu sou do interior do interior de Minas, minha cidade me apoia, torce muito por mim. Tudo é para a minha família”, concluiu.
Confira os melhores momentos de Fast 2 x 0 Amazonas: