Querendo encerrar sequência negativa, Fast pega o GAS-RR na Colina
(Foto: Hélio Garcias/BV Esportes)
Neste sábado (31), o Fast recebe o GAS-RR, no estádio da Colina, às 17 horas (de Manaus), pela 9ª rodada da primeira fase da Série D do Brasileirão. Na sétima posição do grupo 1, com seis pontos, o Tricolor de Aço vem de quatro derrotas consecutivas e busca recuperação na competição, enquanto o time roraimense chega duas posições acima, com dois pontos a mais. A partida terá transmissão ao vivo na plataforma de streaming Eleven Sports.
A
A
Desde que chegou, Lecheva não havia recebido nenhum reforço no elenco, mas ao longo da última semana, ganhou quatro nomes que foram campeões estaduais sub-20 recentemente: o zagueiro Lucas Vinicius, os meias Meireles e Adam, além do atacante Higor Benfica. O quarteto pode ficar à disposição no banco de reservas.
De fora do último jogo por opção do treinador, o meia Rossini e o atacante Wendel ficam como opção. Em relação ao time titular, a única baixa é o zagueiro Guigui, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Lesionado, o atacante Alexandre também é desfalque. Uma provável formação titular para tentar acabar com o jejum tem: Iago Salles; Pedro Paulo, Paulo Meneses, Felipe Marcelino e Caíque; Júnior Baé, Bruno Sabino e Flamel; Jackie Chan, Marcelinho e André Carlos.
A
A
O GAS reencontra o Fast, equipe que rendeu sua primeira vitória na competição. Na rodada passada, contra o Atlético-AC, o time de Léo Goiano conheceu seu segundo triunfo, com gol de Tiago Amazonense, e chega confiante para vencer a primeira como visitante.
Para pegar o Fast, são dois desfalques: o volante Bebeto e o atacante Branco, lesionados. O lateral-esquerdo Kayo Fernando cumpriu suspensão na partida anterior e deve retornar ao time titular, que pode ter: Saulo; Índio, Pastor, Lídio e Kayo Fernando; Kaique, Alexandre Pinho e Tiago Amazonense; Chaveirinho, Edinho Canutama e Robemar.
A
A
O árbitro do confronto será Ideion Helton Alves Lima, do Piauí, que será auxiliado por Anne Kesy Gomes de Sá e Hugo Agostinho da Paixão, ambos do quadro do Amazonas. Halbert Luis Moraes Baia, também da FAF, será o quarto árbitro.