Esporte localRecanto Interativo

Recanto anuncia Nilda, ex-Iranduba, e mais dois nomes para o Estadual

(Foto: Marcos Dantas)

Tradicional e vitorioso no futsal, o Grêmio Esportivo Recanto da Criança Interativo disputará o Campeonato Amazonense de futebol feminino pela primeira vez na história. E nesta terça-feira (6), anunciou as três primeiras contratações para a competição, que começa no dia 24 de outubro. Os reforços são a meia Nilda, a lateral Leyde e a atacante Carlinha.

Nilda tem 27 anos já jogou por Iranduba, Penarol, Nacional, Manaus FC e Vitória de Santo Antão, entre outros clubes. A atleta demonstrou empolgação com a chegada do caçula do futebol feminino amazonense. 

“É um novo desafio, uma nova meta que é correr atrás de uma final inédita para uma equipe estreante na competição”, declarou.

Nilda já disputou a competição pelo time de Itacoatiara. (Foto: Divulgação)

A lateral-direita Leyde, de 29 anos, é natural de Caracaraí-RR e tem passagens por Cidade Porto-RR, São Raimundo-RR, Atlético Roraima e Elite Roraimense, além do Iranduba.  Leyde considera a entrada do clube como fundamental ao futebol feminino amazonense.

“Uma honra fazer parte deste projeto que trará mais oportunidades para o futebol feminino”, completou.

A atacante Carlinha, de 25 anos e já jogou por Iranduba, 3B e Penarol. Carla avaliou o projeto e comemorou o que considera uma oportunidade de de mudar de vida.

“Vejo como uma grande oportunidade, através do futebol, temos perspectiva de mudança. Digo isso com propriedade pelo momento que estou vivendo. Deus é maravilhoso e nos abençoa quando seguimos o caminho correto, quando ele vê nossos esforços para a mudança. Estou focada nesse projeto, pois penso em mudar de vida através da estrutura que estão nos oferecendo”, concluiu.

A equipe estreia na competição no dia 24 de outubro, contra o Rio Negro, às 15h30 (no horário de Manaus), no Estádio Carlos Zamith.

*Com informações da assessoria do Recanto Interativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *