Sem ter estreado, técnico Maurílio Silva deixa o Penarol
De acordo com o clube, decisão foi tomada em comum acordo a partir de um pedido do profissional de 52 anos
O Penarol anunciou nesta segunda-feira (31), a saída do técnico Maurílio Silva. De acordo com nota do clube, o profissional de 52 anos pediu o desligamento por motivos familiares e desfez o acerto em comum acordo.
Anunciado no fim de dezembro de 2021, Maurílio chegou ao Leão da Velha Serpa no dia 6 de janeiro e iniciou os trabalhos com o elenco, mas ainda não tinha comandado o clube nas duas primeiras rodadas do Campeonato Amazonense. A equipe de Itacoatiara seguirá sendo comandada pelo gerente de futebol Pablo Camilo.
Após uma derrota e um empate no Barezão, o Penarol volta a campo na próxima quarta-feira (2), às 15h, no Floro de Mendonça, diante do JC, no dérbi local.
Confira a nota do clube na íntegra
O Penarol Atlético Clube, vem por meio deste comunicar que no dia de hoje 31/01 o técnico Maurilio Silva, pediu para deixar o comando técnico da equipe, seu desligamento do projeto é por motivo familiares. O profissional conversou com o gestor Henrique Barbosa, e em comum acordo, desfizeram o acordo. Desejamos sorte ao profissional na sequência de sua carreira, e ficamos no aguardo de uma nova oportunidade seguirmos em outro momento.
O gerente de futebol Pablo Camilo, que comandou a equipe nas primeiras partidas do Leão no Barezão, seguirá no comando técnico da equipe de forma interina.