Esporte localFast Clube

Tentando consolidar boa sequência, Fast recebe Ji-Paraná pela Série D

(Foto: Adilson Nascimento)

Invicto há seis partidas e vivendo uma sequência de duas vitórias seguidas, o Fast recebe o Ji-Paraná, neste sábado (31), no Estádio da Colina, para tentar confirmar a boa fase na Série D do Campeonato Brasileiro. Válida pela 10ª rodada da competição, a partida colocará frente à frente duas equipes vivendo momentos opostos, já que o Galo da BR perdeu as últimas quatro partidas que disputou.

O técnico do Rolo Compressor, Ricardo Lecheva terá alguns problemas para montar a defesa da equipe, já que Alisson está suspenso, após receber o terceiro cartão amarelo e Bernardo Benjamin, que foi substituído ainda no primeiro tempo da partida diante do Vilhenense segue como dúvida. Por outro lado, Lecheva poderá contar com o volante Dênis Pedra, que retorna após se recuperar de uma lesão no músculo adutor da coxa.

Possível estreia e saída confirmada

O Fast anunciou, no início desta semana, a contratação do goleiro Luiz Carlos, campeão da Série C em 2019, pelo Náutico. O jogador de 32 anos é cotado para fazer sua estreia já na partida deste sábado. Em contrapartida, na sexta-feira (30), o Rolo Compressor confirmou a saída do goleiro Rangel, titular da equipe em boa parte da Série D, e que, por motivos pessoais, acertou sua saída, em comum acordo com o clube.

Confira a provável escalação do Fast: Luiz Carlos; Bernardo, Guilherme Möller, Guigui (Bernardo Benjamin) e Italo; Dênis Pedra, Charles e Emerson Bacas; Negueba, Ronan e Daivison.

O Tricolor é atualmente o 3º colocado do grupo A1 da Série D, com 16 pontos. Até aqui, a equipe amazonense disputou nove partidas, venceu quatro, empatou outras quatro e perdeu apenas uma. O Rolo Compressor tem ainda o melhor ataque do grupo, ao lado do Bragantino-PA, com 18 gols marcados. 

A partida entre Fast e Ji Paraná está marcada para as 18h (horário de Manaus) deste sábado (31), no Estádio da Colina, em Manaus.

Matheus Pereira

Jornalista amazonense apaixonado por futebol. Desde 2020 no Esporte Manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *