(Foto: Adilson Nascimento)
Invicto há seis partidas e vivendo uma sequência de duas vitórias seguidas, o Fast recebe o Ji-Paraná, neste sábado (31), no Estádio da Colina, para tentar confirmar a boa fase na Série D do Campeonato Brasileiro. Válida pela 10ª rodada da competição, a partida colocará frente à frente duas equipes vivendo momentos opostos, já que o Galo da BR perdeu as últimas quatro partidas que disputou.
O técnico do Rolo Compressor, Ricardo Lecheva terá alguns problemas para montar a defesa da equipe, já que Alisson está suspenso, após receber o terceiro cartão amarelo e Bernardo Benjamin, que foi substituído ainda no primeiro tempo da partida diante do Vilhenense segue como dúvida. Por outro lado, Lecheva poderá contar com o volante Dênis Pedra, que retorna após se recuperar de uma lesão no músculo adutor da coxa.
Possível estreia e saída confirmada
O Fast anunciou, no início desta semana, a contratação do goleiro Luiz Carlos, campeão da Série C em 2019, pelo Náutico. O jogador de 32 anos é cotado para fazer sua estreia já na partida deste sábado. Em contrapartida, na sexta-feira (30), o Rolo Compressor confirmou a saída do goleiro Rangel, titular da equipe em boa parte da Série D, e que, por motivos pessoais, acertou sua saída, em comum acordo com o clube.
Confira a provável escalação do Fast: Luiz Carlos; Bernardo, Guilherme Möller, Guigui (Bernardo Benjamin) e Italo; Dênis Pedra, Charles e Emerson Bacas; Negueba, Ronan e Daivison.
O Tricolor é atualmente o 3º colocado do grupo A1 da Série D, com 16 pontos. Até aqui, a equipe amazonense disputou nove partidas, venceu quatro, empatou outras quatro e perdeu apenas uma. O Rolo Compressor tem ainda o melhor ataque do grupo, ao lado do Bragantino-PA, com 18 gols marcados.
A partida entre Fast e Ji Paraná está marcada para as 18h (horário de Manaus) deste sábado (31), no Estádio da Colina, em Manaus.