Esporte localFast ClubePenarolVídeos

Assista: Na Série D, goleiro se revolta com expulsão e agride árbitro

A partida entre Fast Clube e Penarol, válida pela terceira rodada da primeira fase da Série D, que rolou neste sábado (19), em Manaus, acabou marcada pela agressão do goleiro Bruno Colaço, do Penarol, ao árbitro Dagoberto da Silva Modesto (TO). Após ser expulso por reclamação, o arqueiro se descontrolou, partiu pra cima do homem do apito e desferiu o que parece ter sido um soco em direção ao rosto do árbitro.

Veja o vídeo

Imediatamente, companheiros e adversários tentaram acalmar Bruno, que precisou ser contido para não ir pra cima do árbitro outra vez. A Polícia Militar (PM) foi acionada e entrou em campo. Neste momento, ainda discutindo com quem encontrava pelo caminho, Bruno Colaço saiu de campo.

Dia de fúria

Bruno via o seu time vencer o jogo por 2 a 0 já no segundo tempo, quando num apagão, o Fast conseguiu três gols num intervalo de oito minutos. Aos 31 do segundo tempo, Jackie Chan, atacante do Fast, que já havia feito dois no jogo, recebeu um belo passe nas costas da defesa e saiu cara a cara com Colaço, que fez o pênalti para evitar o quarto gol.

Após a marcação da penalidade, o clima parecia tranquilo, guardadas as devidas proporções. O problema foi quando o árbitro tocantinense aplicou o cartão amarelo ao goleiro por conta da penalidade. Bruno se revoltou e começou a reclamar de forma mais veemente. Após ouvir uma frase, inaudível à distância, o árbitro aplicou um vermelho direto, e desencadeou o que culminaria na agressão.

2 thoughts on “Assista: Na Série D, goleiro se revolta com expulsão e agride árbitro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *