Futebol FemininoJC FC

Diante do Iranduba, Deise foca em mudança de postura do JC para recuperação na A2

Pela segunda rodada da segunda divisão do Brasileirão, o JC visita o Iranduba neste sábado (18), na Colina

No CT do 3B, o JC finalizou a preparação nesta sexta-feira (17) para encarar o Iranduba no sábado (18), pela segunda rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro feminino. As Tigresas do Norte buscam a primeira vitória na competição após uma estreia amarga com derrota por 3 a 2 para o Real Ariquemes em casa, na semana passada.

Agora em Manaus contra o rival local Iranduba, o JC quer apagar a primeira impressão ruim e conquistar os primeiros três pontos na competição. Autora de um dos gols no revés, a atacante Deise afirmou que a ansiedade da estreia passou e a equipe tem trabalhado para ter um desempenho melhor.

“Com certeza a gente vai entrar com mais foco, a gente entrou bastante ansioso no jogo passado, mas tenho certeza que desse jogo agora a gente vai entrar com uma postura bem superior do que foi o jogo passado. A minha expectativa pra amanhã é que a gente faça uma boa partida e aplique tudo no jogo que a gente vem trabalhando desses dias”, destacou.

Entre idas e vindas, a atacante Deise defendeu o Iranduba em 2021

Experiente, Deise já vestiu a camisa do Iranduba em outras oportunidades e pregou respeito às adversárias, que estrearam com um empate sem gols contra o Cefama, no Maranhão. Apesar do longo deslocamento da viagem de Itacoatiara para a capital, ela destacou que o time está bem preparado para o duelo.

“É uma equipe bem forte, já joguei lá bastante tempo, total respeito, espero que dê tudo certo pra mim. A distância complica um pouco, mas pelo trabalho que a gente vem fazendo, eu acho que não vai não vai interferir em nada. A gente está com um preparo físico bom e vamos sair com o resultado se Deus quiser”, finalizou.

JC e Iranduba se enfrentam a partir das 15 horas (de Manaus) deste sábado (18), no Estádio da Colina. No mesmo grupo D, as amazonenses lutam pela classificação ao lado de Cefama e Real Ariquemes.

Com colaboração de João Normando